Blog do Colégio Estadual Horácio Ribeiro dos Reis. Espaço de aplicação do Projeto de Intervenção didático-pedagógica / PDE da professora Ione Jussara Pastre, " O Blog nas Salas de Apoio: uma via auxiliar para o processo de ensino-aprendizagem da leitura e escrita, sob a orientação da prof ª. Drª. Beatriz Helena Dal Molin".

domingo, 24 de março de 2013

Poemando...




2º Encontro - "Poemando" - Projeto de Intervenção Pedagógica / PDE 

O fazer poético no ambiente escolar , acessem o site e aprenda com as leituras.
Ler é viajar pelo mundo da imaginação e da emoção , navegue pelo site.

                                                                                 

Minha vizinha

Eu tenho uma vizinha
Que é uma gracinha
Ela tem bom coração
Sabe que gosto de organização
Conversamos e rimos muito
Ela é um tesouro
Cuido de nossa amizade
Como se fosse ouro
Minha vizinha é gentil
Por ela tenho amizade
Ela é autêntica
Uma amiga de verdade
Agradeço a Deus
E peço paciência
Desejo a ela saúde
Paz e muitos anos de
existência!
Autora: Ione
                                                  http://oficina-do-gif.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. proff:nao beu pra postar na escola mas to aqui en casa e resouvi bar uma vizitinha e escrever que ficol de +++ sua poezia:evelyn

    ResponderExcluir